13.6.14

Dia dos namorados !

Bom dia meninasssss !

Hoje muito felizes após o jogaço de ontem neh?!! Eu como sofro muito, queria que acabasse logo pra acabar minha agonia, rsrsrs .. E a abertura gostaram? Eu particularmente, gostei, maas achei que foi muito simplista e tinha muitas coisas importantes a serem mostradas, e não mostraram,. do mais eu adorei !

E como ontem foi o dia da nossa estréia, eu e meu marido achamos melhor comemorar o dia dos namorados, no dia 11/06, pois as atenções seriam voltadas a nós dois ! E então fomos jantar em Brasília no Restaurante Coco Bambu, um restaurante que gostamos MUITO, pois a comida, bebida e ambiente são lugares que gostamos bastante. E como é uma rede de restaurantes, em algum lugar você tem a oportunidade de conhecer, e eu acho que ninguém vai se arrepender viu !
Então separei algumas fotos do look que usei nesse dia ! e do nosso jantar MARAVILHOSO.

Olhem só:






A noite em Brasília estava super agradável, coloquei esse vestido poi e fiquei super bem ! O vestido você encontra Aqui , Cachecol comprei em uma loja de Frutal-MG (há muitos anos, a loja nem existe mais), Bolsa Victor Hugo, e Bota Carmen Steffens.




O prato que pedimos, é o nosso predileto ! Chama-se Camarão da Taíba - é um risoto de tomate seco e rúcula, com camarões empanados com catupiry ! é uma perdição !


De sobremesa, pedi uma cocada ao forno com sorvete ! que é de comer de joelhos.. mto mto bom!


Enfim meninas, vocês viram que a minha noite foi da engorda neh?! kkkkk
Mas vale muito a pena ir lá gente ! um ambiente super agradável, familiar com ótima qualidade de atendimento, comida e bebida ..

Aqui em Brasília fui no Coco Bambu do Lago Sul ..

Espero que tenham gostado da minha noite, e que a de vocês tenha sido muito especial, como a minha!

Beeijos,

Carol.
# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Blog da Nine