15.5.14

Saias Midi!

Boa noite meninas !

Hoje resolvi postar uma peça que já me peguei em dúvida se eu gosto ou não gosto, váaarias vezes ! Porém pensei, pq não usar? uma peça linda, romântica e chique ! Sim, estou falando da saia MIDI <3

Essa saia, muitas vezes as pessoas são extremistas, ou gostam ou odeiam ! Então, pensei em colocar vários modelos, e várias formas de combinações .. E tenho CERTEZA que você encontrará a sua predileta !


Tendência que vem do tempo das nossas avós, em meados dos anos 20, tem um tamanho indefinido, porém a maioria fica 4 dedos abaixo do joelho, e as outras começam após o joelho, e terminam antes da panturrilha. E depois das semanas de moda, ficou perceptível que essa peça é o novo xodó das fashionistas.


As saias estampadas são as minhas favoritas, pois elas quebram toda a “seriedade” que o modelo tem. Prefiro as que tem corte godê, ou seja, as famosas saias rodadas, e, de preferência, estruturadas. Na minha opinião, elas são as mais femininas, conferindo um ar bonequinha à quem usa.

Há também as com o modelo plissado ! que tem um ar mais sofisticado:




Há leques de modelos e opções para usarmos ! Temos as plissadas, godês, estampadas, lisas, as retas tipo lápis ... Ou seja, você achará a sua favorita, e dará um ar mais sofisticado e romântico para o seu dia-a-dia .





São tantos looks incríveis, que fica difícil escolher meu favorito ! e é claaaro que já comprei a minha pela net, mas quando chegar , coloco tudo aqui pra vocês, porque comprei em um site que nunca tinha comprado, depois mostro tudo aqui !

Espero que tenham gostado de alguma dessas meninas ! e se inspirarem em alguma, quero saber em?!

Beeijos, 

Carol.
# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

6 comentários:

  1. Ahhh, gostei se varias ai amiga!!! Sao lindas... parabens pelo blog.. beijos! Barbara

    ResponderExcluir
  2. Amiga, sua cara ! Adorei os modelos .
    Bj, thauane

    ResponderExcluir
  3. Estou muito orgulhosa de você, minha amada filha! Seu blog é um sucesso! Você inova a cada dia...nos surpreende sempre...continue assim! Amei essa matéria de hoje...essas saias há um tempinho não muito longe...já foi moda e eu tinha alguns desses modelos. As acho simplesmente lindas! Parabéns pela dica de hoje...continue brilhando assim...sucesso, sempre! Te amo! <3 :) Rosely ( mamãe)

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada pelos elogios mamis ! te amo <3

    ResponderExcluir

 
Copyright © 2013 Blog da Nine