24.3.14

Looks Outono / Inverno 2014 - Carmen Steffens

Boa noite meninas !

Esse final de semana, fui para minha terrinha natal (Frutal-MG), e foi a formatura de direito das minhas amigas ! Mas depois mostro os looks da forms, por que no sábado de manhã fui na Carmen Steffens de lá, e fiquei tao encantada que não queria mais sair de lá ! a coleção está simplesmente  PERFEITA! e é lógico que não fiquei sem a minha over the knee rsrsrs.  E separei alguns looks e botas que estão esperando vocês, se ainda tiver alguma numeração neh!??

Segue alguns looks :)











Esses looks e muito mais na Carmen Steffens ! Juro que queria levar tuuuudo viu gente?! A loja está maravilhosa, as meninas são muuuito fofas e atenciosas .

A loja fica na Avenida Benjamin Constant, 148 - Centro (Frutal-MG)
Telefone: (34) 3423 - 3672

Espero que tenham aprovado os looks, e o próximo post mostro tudo sobre a forms viu?!

Beeijos, e que comece a semana !
# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

3 comentários:

  1. Como sempre, tudo de muito bom gosto! Botas, sapatos, acessórios e roupas maravilhosos! Amei! Vou ver se acho meu número ainda! kkkkk! Beijos e boa semana!

    ResponderExcluir
  2. hahaha muito obrigada pelo comentário, beeijos e boa semana pra você tb!

    ResponderExcluir
  3. Tudo mto lindo e perfeito. Parabens pelo blog.

    ResponderExcluir

 
Copyright © 2013 Blog da Nine