17.2.14

Formatura Direito

Boa noite gente !

Esse fim de semana foi a formatura do meu primo/irmão em Barretos-SP, por conta disso fiquei ausente por uns dias .. mas como estamos em período de várias formaturas e ás vezes vocês não escolheram o look de vocês, ou estão com dúvida no acessório ou sapato, postarei pra vocês algumas inspirações de amigos e familiares que estavam lá comigo :)


Esses looks foram do dia do Jantar de família, onde compareceram os pais, irmã e avós do formando.


Esse look eu usei no sábado a tarde, no churrasco que teve antes do baile ! Vestido Sacada, Rasteira Schutz e Óculos Gucci.

Agora os looks do baile de gala:


O vestido que usei foi SACADA e a sandália Schutz para Vogue (pretinho NADA básico) é ótimo para ocasiões de formaturas/bailes/casamentos, é clássico e fica super elegante !


Minha amiga Linda Leticya usou paete na cor nude, que também é um coringa para essas ocasiões !


Minha prima Camila (irmã do formando), com sua mãe Mary Lane (de azul), sua tia Maysa (de preto) e sua avó Isolda (de verde) todas com renda e brilho ! (PERFEITAS)


Na foto os convidados do Felipe (meu primo lindo), reparem que todas estavam de curto e super elegantes!


A formatura em Barretos-SP foi no Parque do peão, perfeita em todos os detalhes !

Parabéns Felipe,tenho certeza que esta será a primeira de várias conquistas !!!

Espero que tenham gostado e se inspirado em algum look ..
Beijooos :)
# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

6 comentários:

  1. To ficando famosa kkkk.. TOP Nine ;)
    Le

    ResponderExcluir
  2. Estou maravilhada com o seu trabalho! Você se supera a cada dia...os modelitos de festa estão demais...cada um mais lindo que o outro...e que família linda você tem. Pessoas super elegantes para o baile. Continue brilhando! Sucesso!!! Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Nineee Parabés ! ta TOP !!!

    ResponderExcluir
  4. Todos os cabelos e make da familia do formando são da RE CABELOS, super profissional......

    ResponderExcluir
  5. Muito obrigada pelos comentários ! fico muito feliz por gostarem :D

    ResponderExcluir
  6. Para mais informações sobre a Re Cabelos , é só acessar esse link https://www.facebook.com/renata.aparecidalacerda ..

    ResponderExcluir

 
Copyright © 2013 Blog da Nine