14.1.14

Destaques da moda na entrega do Globo de Ouro 2014

Boa tarde gente !

Hoje falaremos sobre o bafafá da semana, que foi o glamuroso GLOBO DE OURO !
Particularmente, tiveram looks que AMEI e outros que DETESTEI, fui meio 8 ou 80 este ano...

Vamos começar com os looks que mais gostei :

1) Amber Heard : linda, fina e namora o JOHNNY DEPP, querem mais o quê? hahaha



Estava com look, cabelo e make impecáveis, ela foi uma das minhas favoritas da noite ...

2) Louise Roe : Belíssima, porém nao curti o cabelo !



Adorei a cor do vestido, e o "shape" dela ajuda bastante neh, só que não curti o cabelo pelos detalhes do vestido, acredito que ficaria melhor se fosse algo mais liso, ou algo preso ..

3) Kaley Cuoco : Achei esse vestido a minha cara ! AMEI


Houve várias opiniões sobre o look e a harmonia do cabelo e make, porém o vestido pra mim era tão lindo, e vestiu tão bem, que nem prestei atenção nesses detalhes, pra mim ela ARRASOU!

4) Cate Blanchett : D I V A



Gente, o que foi esse Armani, um dos looks mais bonitos e divos para mim e para muitos comentaristas, ela soube compor cade detalhe como uma diva ! ELEGANTE AO EXTREMO.

5) Versões mirins do tapete vermelho : Fofuras !

Uma dupla de artistas americanas fotografou as versões mini dos vestidos desfilados antes da premiação, recriaram maquiagens, penteados, roupas e cenário, com ensaio intitulado  “ToddleWood”.








Tem coisa mais fofa gente? amei amei amei !!

Agora as que NÃO curti MESMO :

6) Jennifer Lawrence : Ótima atriz,linda, mas esse vestido NÃO desceu!


Não gostei da cor, do modelo, da maquiagem, de NADA .. Infelizmente esse DIOR não desceu .

7) Emma Watson : Essa invenção não rolou !


O que foi esse vestido / Shorts? Acredito que invenções não são apropriadas para esse tipo de evento! Por mais que ela não tenha sido a indicada da noite, esse look não caiu bem.


E para fechar com chave de OURO heuehe, vamos ao look da noite ! 

Kate Beckinsale : Estava a altura !



GLAMUROSA ! um look divo, com elegância, porte, beleza e glamour .. Perfeitos para essa premiação. Totalmente usaria para essa ocasião.

E vocês gente, usariam algum desses vestidos, make e penteados? esse evento realmente é um luxo né? Espero que tenham gostado das minhas escolhidas !


Beeijos e ótima semana :)
# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

2 comentários:

  1. ARRASOU, COMO SEMPRE! LOOKS MARAVILHOSOS E OUTROS, NEM TANTO!!! APROVEITEM E ESCOLHAM O QUE MAIS LHE AGRADAR...BJOS, MINHA LINDA! SUCESSO!

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada pela participação ! beeijos :)

    ResponderExcluir

 
Copyright © 2013 Blog da Nine